"Está na missão da Igreja opor-se a toda forma de erro ou de mal, e não só à que for de efeitos muito duráveis. Pactuar com a Revolução é fomentar as paixões desordenadas de que ela nasce. Não é assim, nem calando-se sobre a verdade e o erro, que se guia o povo para o bem. É preciso contar com o auxílio divino e afirmar animosamente a verdade."
Pesquisar este blog
domingo, 9 de maio de 2010
A POSIÇÃO DA IGREJA SOBRE OS CASOS DE "PEDOFILIA".
ESTA FICANDO CADA VEZ MAIS EVIDENTE QUE, O ATUAL ESTRONDO PUBLICITÁRIO A RESPEITO DE UMA SUPOSTA "EPIDEMIA" DE CASOS DE PEDOFILIA NA IGREJA, NÃO PASSAM DE UMA TENTATIVA, INDECENTE DE MANCHAR A IMAGEM DE S.S. O PAPA BENTO XVI, DE QUESTIONAR O CELIBATO E MAIS, DE DESACREDITAR O CATOLICISMO, ÚNICA ENTIDADE EM TODO MUNDO, QUE LUTA CONTRA A VERGONHA DO ABORTO E DA EUTANÁSIA, QUE PREGA A SANTIDADE DO CASAMENTO, A NECESSIDADE DE DEUS EM NOSSAS VIDAS, ENFIM, A ÚNICA ENTIDADE INTERNACIONAL E MILENAR, A COMBATER OS MALES DO MUNDO.
NÃO ENCONTRAREMOS, NUNCA, NA HISTÓRIA DA IGREJA, NENHUMA MANIFESTAÇÃO FAVORÁVEL ÀS ABERRAÇÕES QUE O SÉCULO XXI VEM ASSISTINDO. AQUELES QUE PRATICAM ESSES ATOS VERGONHOSOS E DEPLORÁVEI, NÃO VIVEM DE ACORDO COM O ESPÍRITO DA IGREJA, MAS DE ACORDO COM O ESPÍRITO DO MUNDO.
PROF. CLÁUDIO ANTÔNIO ARANTES POMPEU - COORDENADOR NACIONAL DO VALUNTARIADO DA AASCJ
Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior fala sobre os escândalos de "pedofilia"
"
http://www.padrepauloricardo.org/site/
e”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário