"Está na missão da Igreja opor-se a toda forma de erro ou de mal, e não só à que for de efeitos muito duráveis. Pactuar com a Revolução é fomentar as paixões desordenadas de que ela nasce. Não é assim, nem calando-se sobre a verdade e o erro, que se guia o povo para o bem. É preciso contar com o auxílio divino e afirmar animosamente a verdade."

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

EXPANSÃO DO APOSTOLADO DO SAGRADO CORAÇÃO NO BRASIL



Em agosto, na cidade de Franca, interior de São Paulo, inspirados por voluntarios da AASCJ, começou a ser divulgada a devoção ao Sagrado Coração de Jesus, juntamente com a Missa Tradicional Católica em Latim. Esta conquistasó foi possivel graças ao trabalho voluntários de vraias pessoas em Franca e em São Paulo. em especial, mencionamos a importante participação do Sr. Marcos Sulivan.



Em setembro, Prof. Dr. José Jivaldo Lima - Coordenador do Voluntariado da AASCJ-GO - começa o trabalho de divulgação da Devoção do Sagrado Coração de Jesus no Estado de Goiás.



O insigne professor, começa o apostolado, com a Santa Missa sendo oferecida em todas as intenções dos participantes das campanhas da AASCJ. O pólo inicial do apostolado esta situado na belíssima cidade de Goiás Velho, estado de Goiás, reconhecida como Patrimônio Histórico e Cultural Mundial por sua arquitetura barroca peculiar e por suas tradições culturais.
Já há grupos para a reza do Santo Rosário, MISSA EM LATIM NO RITO ROMANO DE SÃO. PIO V, todo fim de semana.
O grupo de voluntários está coordenando missas solenes à Santa Terezinha, ao Sagrado Coração, São José e N. Sa. de Fátima.
NESTE SÁBADO dia 02/10/10, Prof. Jivaldo convida para assistir a Santa Missa que será celebrada às 19:00Hs, na AV. 1º. DE MAIO, Nº. 5477, QD. 12, LT. 06 - JD. VILA BOA - GOIÁS
No momento, o contato poderá ser feito por E-mail
prof.jiva@yahoo.com.br

Para o futuro, estaremos divulgando o número telefônico.

Prof. Cláudio Antônio Arantes Pompeu - Coordenador Nacional do Voluntariado AASCJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário